sábado, 28 de junho de 2008

Meus sonhos malucos...


Falando em sonhos, desde o começo sempre tive vários, e bem malucos. A cada etapa do casamento era um sonho diferente: quando estavamos para fechar a negociação com o salão e o buffet sonhei que no dia da festa, quando chegamos no lugar, não tinha comida só as sobremesas.
No dia que eu escolhi meu vestido, sonhei que chegou no dia do casamento e não tinha ninguém para me arrumar. Eu não achava os sapatos e andava enlouquecida atrás deles.
O último que tive foi um dos piores: quando estavamos fechando com a decoração, sonhei que meu pai não queria se arrumar para a festa e iria de calça jeans e camiseta e eu chorava muito... o salão não era o que escolhemos e sim um CTG! Não estava nada decorado, e eu fiquei arrumando. Logo começaram a chegar os convidados e me mostravam fotos do Marcelo sozinho no altar, pois como fiquei arrumando o salão ele teve que casar sozinho. Todos diziam "coitadinho ele estava tão tristinho..."
Nossa quanta coisa já passou por essa cabecinha, e quantas ainda vão passar, pois hoje estão faltando 5 meses!

Juliana

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sonhos Malucos


Todo mundo que vai casar tem sonhos malucos durante a noite. Comigo, foi ontem. Sonhei que estavam todos convidados prontos e a Ju estava à caminho. Eu aguardava a minha roupa para a cerimônia e quando vejo, a pessoa que ia me entregar a roupa me estendeu a mão com uma nota fiscal. Isso mesmo, ao invés da roupa a nota fiscal. Fiquei muito brabo e dizia que ia atrasar tudo. Eu tinha que voltar em casa e pegar a roupa. Para completar minha mãe mandava eu ir daquele jeito mesmo, pois não ia dar tempo. E eu nem tinha feito a barba. Bom, acho que no dia não vai ser assim. Pelo menos eu espero...

Marcelo

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Os bastidores do pedido


Quando eu vi que tinha uma pessoa do meu lado que era especial, resolvi fazer um pedido também especial. A primeira coisa que tinha que pensar era o local. Optei em fazer o pedido no lugar de nosso primeiro beijo: no meu quarto, ali mesmo no chão em frente à televisão. Planejei tudo durante quase um mês. Enchia balões de madrugada e comprei pétalas de rosa para espalhar pelo chão. Escrevi cartas com valores que não podiam faltar em nosso relacionamento. As alianças coloquei em frente ao buquê de flores. Não sabia como iluminar as letras e a luzinha de natal foi minha salvação. Ajudou ainda porque o fio serviu para prender os balões que insistiam em não ficar no lugar. Prometi para mim mesmo que não choraria, mas chorei...foi tudo com muito, mas muito, amor...

Marcelo

segunda-feira, 16 de junho de 2008

O dia do Sim...


Essa foto é do dia do sim. Fiz uma espécie de caça ao tesouro com a Ju para que ela chegasse até as alianças. Começou com uma carta que empurrei no domingo de manhã por debaixo da porta. Um cartão indicou ela até a sala onde estava a cesta de café da manhã. Depois ela encontrou a chave do meu carro que ficou estacionado na frente da casa dela para que ela fosse ao meu encontro no local onde tivemos nosso primeiro encontro, um almoço no Bourbon. Lá ela sacou as letrinhas que já tinha distribuído em tudo quando era canto....só na carta entregue já por mim, estava escrito o destino das alianças que foi o lugar do nosso primeiro beijo, no meu quarto.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Como chegar lá

A nossa cerimônia e festa serão no mesmo local, logo não terão como se perder no caminho. Será no Lindóia Tênis Clube, em Porto Alegre. Para quem vem pela avenida Sertório no sentido centro-bairro só precisa entrar à direita na avenida Panamericana, logo que passar a concessionária Via Porto. Depois siga reto nesta rua que tem um canteiro central indo até um ginásio que fica na esquina com a Travessa Comandante Gustavo Cramer. O clube ocupa o quarteirão inteiro...não tem como não ver. O acesso é pela entrada principal.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Casamento


Este é o post inicial do nosso blog de casamento. A idéia é repartirmos idéias e contar um pouco de como estamos nos preparando. Na verdade já começamos há seis meses com tudo, mas só agora consegui tempo para criar o blog. Antes já tomamos outras providências para festa...que a gente vai contando aos poucos aqui nesse espaço.
Abraço a todos